Elenco do Noroeste tem 18 atletas sem contrato nesta quarta-feira

Por on 19 de maio de 2020

O Noroeste tem 18 de seus 27 jogadores, com o contrato se encerrando nesta quarta-feira. Até o final do mês, mais quatro atletas terão seus contratos encerrados. Em nota divulgada na tarde desta terça-feira, o alvirrubro informou que trabalha questões administrativas e divulgará os nomes dos jogadores que permanecerão no clube apenas quando cada um do elenco tiver sua situação documentada.

Com o time liderando com folga a série A3, alguns jogadores já despertaram interesses de equipes que disputarão as séries B e C do nacional e podem deixar o clube nesse momento.

Nesta quarta-feira, ficam liberados de seus compromissos com o Noroeste, Carlinhos; Everton; Fabrício; Diego Souza; França; Guilherme; Jonatas Paulista; Juninho; Leleco; Leno; Leandro Oliveira; Rogério Maranhão; Pablo; Blade; Renan; Richarlyson; Yamada e Vitor Gava. No dia 31, encerram-se os contratos de Douglas Dida; Igor Pimenta, Jean Pierre e Tales. Os contratos de Denilton, Jhon Egito e Pedro Felipe, são válidos até o final do ano, enquanto Paulinho e Dexter, com contrato até dezembro de 2022 e Jefferson, com contrato até 10 de julho, estavam treinando no Santos antes da paralisação esportiva no país.

A direção do Noroeste informou aguardar um posicionamento oficial da Federação Paulista de Futebol para poder fazer as adequações contratuais, uma vez que os clubes que disputam a série A3, não receberam um planejamento de datas da FPF.

Com quatro jogos a fazer ainda na primeira fase, o Noroeste terá pela frente, o Comercial (C), Barretos (F), Primavera (F) e Grêmio Osasco (C).

Atacante Fabrício, é o artilheiro da série A3 do paulista. Foto: Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background