Elenco do Vôlei Bauru realiza exames médicos e inicia treinos para temporada

Por on 16 de junho de 2019

O elenco do Vôlei Bauru se apresenta nesta segunda-feira, em São Paulo, para o início das avaliações clínicas para a temporada nacional.

No último sábado, a direção da equipe bauruense anunciou a contratação da central bauruense Mayhara, que defendeu o Rio de Janeiro na última temporada.

Do time campeão paulista e quarto colocado na última Superliga, sete atletas deixaram a equipe e apenas quatro foram contratadas. Saíram a levantadora e capitã Fabíola, a italiana Valentina Diouf, a cubana Palácio, além de Vanessa, Saraelen e Edinara. Também deixou o time, passando a compor a comissão técnica, a libero Arlene. Foram contratadas a levantadora Dani Lins, a oposta Polina Rahimova, a ponteira Sarah Wilhite e a central Mayhara.

Algumas ausências são certas na apresentação da equipe. O técnico Anderson Rodrigues, segue na seleção brasileira masculina, sub21, como auxiliar na comissão técnica. O assistente Plauto Machado comandará as atividades até o retorno do treinador. Além de Anderson, Polina Rahimova e Sarah Wilhite só se integrarão ao time, em setembro.

Sete jogadoras da última temporada deixaram o elenco bauruense. Foto: Luciano Belford


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background