Eliana: “Desde que meus filhos nasceram, diminuí o número de terapias”

Escrito por em 07/02/2022

Com uma trajetória de três décadas na TV, Eliana se mostra radiante com as conquistas pessoais e profissionais. A apresentadora, de 49 anos de idade, afirma que a maturidade fez com que passasse a eleger suas prioridades. “Percebi que nada é mais importante do que estar ao lado das pessoas que você ama e que te amam”, afirma. Ícone do público infantil entre as décadas de 1990 e 2000, a apresentadora migrou para atrações dominicais em 2005 e se consolidou em um espaço antes dominado por homens.

Com energias renovadas após dias de férias na Bahia, a apresentadora retornou a São Paulo, onde mora, e está na expectativa para o lançamento do programa Ideias à Venda, que estreará no catálogo da Netflix a partir de 9 de fevereiro. A atual fase da carreira consagra a menina que começou na TV ainda adolescente. “Naquela época, eu não tinha cenário, nem balé. Só aparecia no vídeo da cintura pra cima. Eu era uma VJ de desenhos. A MTV estava super em alta na época e os VJs apresentavam os clipes. O Silvio Santos teve a ideia de me colocar como uma VJ de desenhos”, diverte-se, ao recordar as primeiras oportunidades no SBT — emissora em que chamou a atenção de Silvio Santos ao participar do Qual é a Música?, quando integrava o grupo musical Banana Split.

Ao recordar os tempos de apresentadora infantil, ela conta que a amizade com Xuxa e Angélica, apontadas como suas concorrentes no passado, se solidificou nos últimos anos. Ela afirma que guarda boas recordações e se surpreende quando me vê mostrar uma Naninha da Eliana, um dos muitos brinquedos licenciados por ela na década de 1990. “É uma relíquia! Quanto carinho”, emociona-se, revelando um verdadeiro xodó pelos itens que lançou para o público infantil ao manter um acervo de brinquedos em um dos ambientes de sua casa. “São peças que não estão mais no mercado, não têm mais para vender. A Manu pede para brincar, eu mostro, ela brinca um pouquinho e retorno para caixa”, afirma a apresentadora, mãe de Manuela, 4 anos, da atual união com o diretor Adriano Ricco, e Arthur, 10, do relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

Comedida na exposição das crianças e do casamento, Eliana avalia que a maturidade permitiu que encontrasse um equilíbrio. “Gosto de dividir os meus momentos de alegria. O Brasil rezou pela minha filha. Como ela iria nascer e crescer sem que eu dividisse essa minha benção, esse meu milagrinho? Ter sido mãe é minha maior alegria. O que mostro é de maneira natural, espontânea e amorosa”, afirma a apresentadora, que teve uma gravidez de risco em 2017 e precisou fazer repouso absoluto.

Fonte: Quem


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]