Presidente da Emdurb afirma que a população é quem deve decidir atual situação da empresa

Por on 19 de fevereiro de 2020

O presidente da Emdurb, Eliseu Eclair se manifestou nesta quarta-feira, em relação ao discurso feito pelo presidente da Câmara, José Roberto Segala, na Sessão da Câmara de Bauru, no dia 3 de fevereiro. Conforme a 94 divulgou, o vereador Segala, disse não ver motivo para não se analisar a situação da Emdurb, questionando inclusive, por que a empresa não pode ser liquidada, a exemplo da Cohab. Na matéria veiculada pela 94, o funcionário da Emdurb e diretor do Sindicato dos Servidores, Valdecir Rosa, disse que o vereador deveria sugerir formas de se melhorar a empresa, e não em fechá-la. Para Eliseu Eclair, a discussão deve ser iniciada sobre quem vai realizar o serviço e, lançar ideias em ano político, seria irresponsabilidade.

Para o dirigente da Emdurb, a decisão sobre quem vai fazer o serviço deve ser tomada de forma política pela população e, que, tudo que é feito pela Empresa, é digitalizado.

Apesar de a Emdurb ter registrado lucro de pouco mais de 1 milhão de reais no ano passado, a empresa acumula um prejuízo de pouco mais de 42 milhões.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background