Em audiência na Câmara, empresária afirma que vai devolver área no Distrito Industrial III

Escrito por em 29/04/2022

A audiência pública realizada nesta quinta-feira na Câmara Municipal para discussão da minuta da lei de cessão de área nos distritos industriais, terminou com um apelo feito por uma empresária instalada no distrito 3.

Durante a reunião, dirigentes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico afirmaram que o problema teve início com o pedido de baixa do CNPJ da empresa, que atua na área de serralheria, em 2018. Desde então, a empresa seguiu trabalhando no local, mas com outro enquadramento profissional, como microempreendedor individual.

A empresária Leonina Aparecida Domingos de Oliveira disse que todo procedimento foi realizado através de orientação dos próprios servidores da Sedecon. Leonina confirmou que irá devolver o imóvel, mas precisa de um prazo para mudar de local.

O pedido de reintegração de posse foi feito pela prefeitura. Após a manifestação da empresária, diretores da Sedecon orientaram que um pedido de suspensão temporária dessa reintegração, deve ser protocolado junto à prefeitura.

A reportagem pediu um posicionamento oficial da prefeitura e segue no aguardo.


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   29/04/2022 em 11:04

    deveriam criar mini distritos industriais (empresariais) voltados para a empresas de menor porte, área de 500 a 1000 metros quadrados, esses distritos ficariam inseridos ou próximo aos bairros da cidade evitando grandes descolamento dos trabalhadores e criando vetores de desenvolvimento em regiões mais pobres da cidade, São José do Rio Preto é referencia nesse tipo de mini distritos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]