Em Bauru, Boulos conhece demandas e fala sobre necessidade de mudança na política estadual

Escrito por em 30/09/2021

Em visita a Bauru, cumprindo agenda política regional pelo centro-oeste paulista, Guilherme Boulos conversou com representantes de movimentos sociais para conhecer as demandas da cidade. Boulos esteve com estudantes do curso de Medicina da USP para entender as motivações de o Hospital das Clínicas do Centrinho estar fechado. O ex-candidato à presidência da república também esteve em reunião com os servidores municipais na sede do Sinserm. Boulos é o indicado do PSOL para uma possível candidatura ao governo do Estado de São Paulo nas eleições do ano que vem. O repórter Gabriel Pelosi conversou com Boulos. Vamos ouvir.

Boulos afirma que os mais de 25 anos de um único partido político, o PSDB, governando o Estado é prejudicial para os paulistas. Segundo ele, a receita para derrotar o partido governista passa por uma união do campo progressista.

Nesta quinta-feira, Boulos estará com agenda na cidade de Marília.


Opnião dos Leitores
  1. Adilson Rodrigues   Em   30/09/2021 em 11:51

    E inacreditável vcs fazendo reportagem com este cara, assistindo os programas jornalísticos de vcs nota se a posição de vcs de contra o Presidente Bolsonaro, sabe quando está coisa vai ser Governador.
    NUNCA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]