Em Bauru, cerca de 34 mil proprietários de veículos não pagaram o IPVA este ano

Escrito por em 23/07/2021

Com uma frota de 179.068 veículos tributáveis cadastrada para este ano em Bauru, cerca de 34 MIL proprietários não realizaram o pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), considerado um dos principais impostos para o caixa das prefeituras.

Os dados foram divulgados pela Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado, a pedido da 94FM. Outras informações com o repórter Emerson Luiz.

Ainda de acordo com a Secretaria de Fazenda Estadual, os valores vencidos e não pagos até o prazo final de licenciamento do veículo, determinado pelo final da placa (abril placa final 1 e dezembro placa final 0), são inscritos em dívida ativa do Estado e, a Procuradoria Geral encaminhando os débitos para protesto em cartório, podendo ainda ser executados judicialmente.


Opnião dos Leitores
  1. Nilson De Almeida   Em   24/07/2021 em 00:48

    Sr Emerson qual o motivo das pessoas não pagarem e o Sr ir atrás das autoridades para cobralas o que o Sr ganha com isso

  2. José   Em   24/07/2021 em 08:42

    Tem que acabar com está pouca vergonha. Pagamento IPVA mas as ruas da cidade cheia de buracos nossos veículos estão sempre nas oficinas por conta das ruas sem manutenção e ainda temos que pagar IPVA para prefeitura.

  3. Patrícia Oliveira   Em   25/07/2021 em 19:20

    Porque será que não pagaram né 🤔🤔🤔 tanta gente perdendo o emprego aí tem que escolher as prioridades pra pagar , e o IPVA com certeza e a última

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]