Em Bauru, Dória inaugura DEIC e promete continuidade do Hospital das Clínicas do Centrinho

Escrito por em 08/10/2020

O Governador João Doria esteve na manhã desta quinta-feira (8), em Bauru, inaugurando o novo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC). Essa é a quarta unidade de segurança inaugurada no estado de São Paulo, com expectativa de criar mais seis Deic’s regionais em todo o estado, totalizando 10 unidades até 2022. Com a DEIC, o governo pretende dar apoio à polícia na ação preventiva contra o crime organizado, colocando mais policiais nas ruas, mais profissionais atuando na segurança pública e agilizando nas investigações com apoio de novas tecnologias. Ao todo, em Bauru serão 32 policiais civis, mais cinco delegados, em torno de seis escrivães e 17 investigadores atuando no combate ao crime organizado. Ou seja, é mais estrutura na polícia para a segurança da sociedade e diminuição dos indicadores de violência no estado. João Dória reafirmou que em seu governo a polícia vai estar mais na rua e os bandidos na cadeia, por isso, ele destacou o seu retorno a Bauru, no mês de dezembro, para a inauguração do novo BAEP (Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo).
Na oportunidade, o governador João Dória também respondeu a outras demandas do município, como o Hospital das Clínicas. Vamos ouvir:

Ainda de acordo com Dória, o HC vai disponibilizar ao município 172 leitos, além de 20 leitos de UTI. Já o Hospital Manoel de Abreu, fechado desde 2016, o governo segue com as obras no local e a expectativa de inauguração é dentro de um prazo de 12 e 18 meses. O Manoel de Abreu funcionará como retaguarda do HC, oferecendo 77 leitos entre outros equipamentos para diferentes especialidades.

Crédito: Daiany Ferreira/94FM

Crédito: Daiany Ferreira/94FM


Opnião dos Leitores
  1. Maurício Moura   Em   09/10/2020 em 07:17

    Esse moço mostrou-se pior que as raposas da velha política. Tomara Deus, nunca mais seja eleito para nada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]