Em Bauru, Polícia Civil prende homem com meio quilo de maconha, LSD e Cocaína

Escrito por em 05/02/2021

Nesta sexta-feira, a Polícia Civil apreendeu mais de meio quilo de maconha, LSD, cocaína e simulacros de arma de fogo numa casa do Jardim Higienópolis, em Bauru. Os trabalhos foram conduzidos pela equipe do DH/DEIC, a Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais.

Após recebimento de denúncia anônima, os policiais foram até o imóvel, que fica na quadra 1 da rua Borba gato. No local, foram encontradas quatro armas de airsoft em forma de simulacros. Os objetos, segundo a Polícia, tinham a exata aparência de armas reais.

Dentro da casa, a equipe de investigação encontrou meio quilo de maconha dentro de um tapower. Nos fundos, havia ainda uma plantação do entorpecente e outras seis porções da droga, totalizando pouco mais de 140 gramas. Dentro de uma embalagem plástica, haviam quatro micropontos de LSD. Outras 59 porções de cocaína também foram encontradas durante a vistoria, que ainda resultou na apreensão de uma faca (com vestígios de maconha), balanças de precisão e pinos plásticos vazios.

A equipe, sob comando do delegado Cledson Nascimento, prendeu em flagrante um homem de 40 anos. O acusado, que não teve a identidade revelada, foi autuado por tráfico de drogas e está detido na cadeia de Avaí.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]