Em casa, Bauru Basket perde para o Pinheiros, na abertura da segunda fase do paulista

Escrito por em 10/09/2021

O Bauru Basket encontrou muitas dificuldades na partida desta sexta-feira, contra o Pinheiros, na abertura da segunda fase do campeonato paulista. Em jogo disputado no ginásio Cláudio Amantini, Bauru foi derrotado pelo Pinheiros, por 84 a 72.

O técnico Guerrinha não contou mais uma vez que o pivô Rafael Hettsheimeir. O jogador deverá ficar fora da equipe por mais 15 dias, se recuperando de um incômodo no joelho.

O time bauruense fez um jogo equilibrado com a garotada do Pinheiros, até a metade do último quarto de jogo, quando a equipe da capital, que utilizou vários jogadores do time sub22 que disputa a Liga de Desenvolvimento de Basquete, deslanchou no marcador, fazendo 28 a 11 na parcial e, garantindo a vitória.

Larry Taylor com 18 pontos foi o cestinha do jogo. Alex Garcia também se destacou, marcando um duplo-duplo, com 10 pontos e 10 rebotes.

O resultado deixa o Bauru Basket na quarta colocação no grupo A, com duas vitórias e três derrotas e, o time bauruense enfrenta o São Paulo, na próxima segunda-feira, às 18 horas, novamente no ginásio Cláudio Amantini, o Panela de Pressão.

Pinheiros vence Bauru pela segunda vez no atual campeonato. Foto: Victor Lira/BBT


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]