Em casa, Bauru Basket vence São Paulo pelo paulista; Liga divulga tabela do NBB

Escrito por em 13/09/2021

O Bauru Basket derrotou o São Paulo por 76 a 68, na noite desta terça-feira, no ginásio Cláudio Amantini, pela 2ª rodada da segunda fase do campeonato paulista.

Com o resultado, a equipe bauruense chega aos 9 pontos, mesma pontuação do São Paulo, que tem 1 jogo a menos. Franca e Pinheiros aparecem na sequência com 8 pontos e o Paulistano na lanterna com 5.

O Bauru Basket mais uma vez não contou com o pivô Rafael Hettsheimeir, que segue em trabalho de recuperação de um incômodo no joelho. O tricolor também não contou com ​Shamell e Elinho, no DM e, ainda no primeiro tempo, Bruno Caboclo deixou a quadra mancando e pouco atuou na segunda etapa.

Os cestinhas do jogo foram Gabriel Jaú (Bauru ) e Coelho (SP), ambos com 17 pontos. Jaú ainda buscou 10 rebotes, registrando um duplo-duplo para Bauru. Daviyon Draper também chegou aos dois digitos em dois fundamentos, com 12 pontos e 10 rebotes.

Na próxima rodada, Bauru vai à São Paulo, enfrentar o Paulistano, na sexta-feira, dia 17.

NBB

Também nesta segunda-feira, a Liga Nacional de Basquete divulgou a tabela de jogos do primeiro turno do NBB, que neste ano terá 17 equipes na disputa.

O campeonato terá inicio no dia 23 de outubro, com o confronto entre São Paulo x Flamengo, no ginásio do Morumbi. O Bauru Basket fará sua estreia na terça-feira, dia 26, contra o Franca, às 19h, no ginásio Cláudio Amantini.

O sistema de disputa volta a ser o tradicional. A fase de classificação será realizada em dois turnos, classificando os 12 primeiros colocados aos playoffs.

Marquinhos e Alex – dois gigantes do basquete brasileiro. Foto: Victor Lira/BBT


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]