Duelo entre Sesi Vôlei Bauru e Brasília terá encontro entre as duas maiores pontuadoras da Superliga

Escrito por em 25/02/2021

O Sesi Vôlei Bauru volta à quadra pela Superliga Banco do Brasil 2020-2021 nesta sexta-feira, 26, às 18h, no ginásio Panela de Pressão, para enfrentar o Brasília Vôlei pela 10ª e penúltima rodada da fase classificatória da competição. O confronto será transmitido ao vivo pelo canal Vôlei Brasil em https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/.

O duelo, que foi antecipado das 19h30 para as 18h em virtude da implantação do toque de recolher no Estado entre às 23h e 5h, tem enorme importância para o Sesi Vôlei Bauru na reta final do returno.

A equipe, que ocupa atualmente a quarta colocação com 40 pontos, pode terminar a rodada “colada” no terceiro colocado Dentil/Praia Clube, que tem 44 pontos e faz o clássico mineiro diante do líder Itambé/Minas. Esse cenário se concretizará caso o time consiga uma vitória frente às brasilienses, que estão na oitava posição da tabela com 24 pontos, e o Dentil/Praia seja superado pelo Itambé/Minas.

Além disso, um bom resultado contra o Brasília Vôlei ajudará o Sesi Vôlei Bauru não só a permanecer no grupo dos quatro melhores colocados, mas também em dar um passo decisivo na missão de encerrar o returno no G4, posição que lhe dará a vantagem de escolher a ordem dos mandos dos jogos e realizar mais partidas em casa nas fases finais da competição.

O Sesi Vôlei Bauru tenta manter o bom momento na Superliga Banco do Brasil 2020-2021. A equipe vem duas vitórias consecutivas diante de adversários que brigam diretamente na parte de cima da classificação – Sesc/Flamengo e Dentil/Praia Clube –, enquanto o Brasília Vôlei vem de olho na reabilitação após ser derrotado em casa pelo Osasco/São Cristóvão Saúde.

Atração à parte

O duelo diante da equipe candanga terá uma atração à parte, pois reunirá em quadra as duas maiores pontuadoras da atual edição da Superliga. A oposta Ariane, que já defendeu o Vôlei Bauru na temporada 2017-2018 e agora é um dos principais destaques do Brasília Vôlei, lidera o ranking com 333 pontos (média de 4,27 pontos por set) anotados até o momento. Logo atrás de Ariane, na segunda colocação, vem a oposta do Sesi Vôlei Bauru, Polina, com 316 pontos, mas média superior de pontos/set de 5,1.

As duas atletas também se destacam na quantidade de aces. Neste quesito, quem lidera é Polina, com 24 pontos obtidos em saques indefensáveis, com Ariane vindo em seguida com 21 pontos somados no fundamento.

Dois últimos jogos

Os dois últimos duelos do Sesi Vôlei Bauru no returno da Superliga Banco do Brasil 2020-2021 serão em março. No dia 2/3, às 19h, no Panela de Pressão, o Sesi Vôlei Bauru faz o clássico paulista contra o Osasco/São Cristóvão Saúde, em confronto adiado da quinta rodada; e, em 5/3, o time conclui sua participação na segunda fase diante do São Caetano.

Crédito: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP


Opnião dos Leitores
  1. Backlinks   Em   07/05/2021 em 06:59

    Me chamo Roberto e Seu site é muito bom, gostei das
    postagens e já salvei aqui nos Favoritos. Vocês aceitam
    parcerias para troca de Backlinks, ou banners, para
    melhorar as suas visitas reais? Se tiver interesse em crescer
    o número de visitantes com Tráfego Orgânico, entre no
    meu site tambem (TrafegoParaSite.Com.Br) e Fale
    Conosco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]