Em entrevista a podcast da 94FM, Rodrigo Agostinho reconhece falhas em projeto da ETE

Escrito por em 28/02/2022

Iniciada durante o governo do ex-prefeito Rodrigo Agostinho, a obra da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Vargem Limpa está paralisada. A obra da ETE começou em 2015 e tinha previsão de conclusão em 2016. Porém, o projeto teve vários apontamentos de falhas, passou por revisões, e a construção seguiu com aditivos de valores e prazos nos anos seguintes. Em setembro do ano passado, a prefeitura decidiu romper o contrato com a construtora COM Engenharia para realizar uma nova licitação de contratação de empresa para finalizar a obra.

Em entrevista ao Picles Podcast, da 94FM, o ex-prefeito Rodrigo Agostinho foi questionado sobre o projeto da obra da ETE. Ele reconheceu que o projeto da ETE tem falhas e que a construtora contratada não tinha estrutura para executar uma obra desse porte. Acompanhe um trecho da entrevista com Rodrigo Agostinho.

A entrevista completa com o deputado federal Rodrigo Agostinho você ouve no Picles Podcast, disponível no Spotfy, Google Podcasts ou Apple Podcasts.

Confira as outras entrevistas do Picles Podcast.

Siga o Picles Podcast no Instagram e fique por dentro das próximas entrevistas.

SAIBA MAIS:

Foto: Gabriel Pelosi/94FM


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   28/02/2022 em 15:15

    Rodrigo Agostinho é um câncer em Bauru, além da ETE deixou problemas como os precatórios das “florestas urbanas” e não foi homem para resolver as pendências da COHAB, além de deixar roubarem a vontade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]