Em entrevista a podcast da 94FM, Rodrigo Agostinho reconhece falhas em projeto da ETE
Escrito por Gabriel Pelosi em 28/02/2022
Iniciada durante o governo do ex-prefeito Rodrigo Agostinho, a obra da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Vargem Limpa está paralisada. A obra da ETE começou em 2015 e tinha previsão de conclusão em 2016. Porém, o projeto teve vários apontamentos de falhas, passou por revisões, e a construção seguiu com aditivos de valores e prazos nos anos seguintes. Em setembro do ano passado, a prefeitura decidiu romper o contrato com a construtora COM Engenharia para realizar uma nova licitação de contratação de empresa para finalizar a obra.
Em entrevista ao Picles Podcast, da 94FM, o ex-prefeito Rodrigo Agostinho foi questionado sobre o projeto da obra da ETE. Ele reconheceu que o projeto da ETE tem falhas e que a construtora contratada não tinha estrutura para executar uma obra desse porte. Acompanhe um trecho da entrevista com Rodrigo Agostinho.
A entrevista completa com o deputado federal Rodrigo Agostinho você ouve no Picles Podcast, disponível no Spotfy, Google Podcasts ou Apple Podcasts.
Confira as outras entrevistas do Picles Podcast.
Siga o Picles Podcast no Instagram e fique por dentro das próximas entrevistas.
SAIBA MAIS:
- PREFEITURA E EMDURB PAGAM REAJUSTE RETROATIVO EM MEADOS DE MARÇO; DAE PROMETE QUITAR NA FOLHA DO MÊS QUE VEM
- OBRA DA ETE VARGEM LIMPA SEGUE PARALISADA E SEM PREVISÃO DE SER RETOMADA

Foto: Gabriel Pelosi/94FM
André Cunha Em 28/02/2022 em 15:15
Rodrigo Agostinho é um câncer em Bauru, além da ETE deixou problemas como os precatórios das “florestas urbanas” e não foi homem para resolver as pendências da COHAB, além de deixar roubarem a vontade.