Em entrevista, Miley Cyrus revela que está sóbria há seis meses

Por on 24 de junho de 2020

Miley Cyrus deu uma nova entrevista à revista Variety e revelou que está completamente sóbria há seis meses, de qualquer substância química.

A cantora contou na conversa que a sobriedade começou incialmente após a cirugia que precisou fazer na garganta, quando ficou hospitalizada ainda em outubro do ano passado, mas que outros fatores a levaram a seguir adiante com a decisão.

“Estou sóbria há seis meses. No começo, se tratava apenas da cirurgia vocal, mas tenho pensado muito na minha mãe ultimamente. Ela foi adotada e eu herdei alguns dos sentimentos que ela tinha, sentimentos de abandono e desejo de provar que você é querido e valioso. Os pais do meu pai se divorciaram quando ele tinham 3 anos, então meu pai se criou. Eu pesquisei bastante sobre a história da minha família, que está relacionada a muitos vícios e desafios de saúde mental. Então me perguntei, ‘Por que eu sou do jeito que sou?’ Entendendo o passado, nós entendemos o presente e o futuro muito mais claramente. Acho que terapia é ótimo”, disse Miley.

Ainda sobre estar sóbria, a voz de “Slide Away” acrescentou: “É muito difícil, especialmente sendo jovem, porque existe o estigma de que ‘você não é divertido’. E assim, ‘querida, você pode me chamar de muitas coisas, mas eu sei que sou divertida’. O que eu mais amo é acordar [me sentindo] cem por cento, em cem por cento do tempo. Não quero acordar me sentindo grogue. Eu quero acordar me sentindo pronta.”

Fonte: Vagalume


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background