Em final dramático, Bauru Basket vence o Corinthians pelo NBB

Por on 4 de fevereiro de 2020

O Bauru Basket passou por dificuldades na noite desta terça-feira, no ginásio Panela de Pressão, para derrotar o Corinthians, pela 3ª rodada do segundo turno do NBB.

Após um primeiro período muito bom, fechando a parcial em 30 a 16, o ataque bauruense deixou a desejar nos últimos 10 minutos, marcando apenas sete pontos e permitindo um final de jogo dramático, com o time da capital tendo a oportunidade de vencer o jogo. Ao final da partida, o time bauruense venceu por 75 a 74.

O resultado apontou a oitava vitória do Bauru Basket, em 18 partidas disputadas, mantendo a equipe na briga por uma vaga nos playoffs.

O desfalque, mais uma vez, foi Emanuel. O pivô bauruense aguarda o posicionamento da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), por ter testado positivo para isometepteno, presente no medicamento Neosaldina, após o jogo contra Franca. O time bauruense já protocolou a defesa do jogador.

O cestinha da partida foi Ricardo Fischer do Corinthians, que anotou 18 pontos. Pelo lado de Bauru, Gabriel Jaú, anotou 16 pontos, sendo o principal pontuador.

Na quinta-feira, às 20 horas, no ginásio Panela de Pressão, o Bauru Basket encara o Pinheiros, que perdeu para Franca, no Pedrocão, por 78 a 69.

Vitória no sufoco. Foto: Victor Lira/BBT


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background