Em fiscalização no DAE, vereador encontra material sem data de validade

Escrito por em 04/04/2022

Vereador Júlio César relatou ao Ministério Público e oficiou prefeitura e DAE, por conta do recebimento de uma carga de massa asfáltica usinada, pela autarquia. Durante fiscalização do vereador à usina de asfalto do município, localizada no distrito industrial I, o parlamentar constatou a ausência da data de validade na embalagem no produto.

Segundo o parlamentar, esse produto possui um prazo de validade de DOIS ANOS, mas na embalagem não consta a data de fabricação do produto, impedindo assim, que se conheça a data de validade dessa massa asfáltica.

O DAE informou que ‘a empresa fornecedora do material é idônea e, no contrato consta cláusula com exigência de tais informações. Justifica a autarquia, que devido a um erro no processo de impressão na embalagem do fabricante, as informações não foram incluídas. Servidores do Departamento notificaram a fornecedora do material sobre o ocorrido e, no mesmo dia, a empresa registrou nota com assinatura digital contendo as informações de lote, data de fabricação e validade do referido material. Finaliza o DAE, afirmando que a nota registrada tem validade jurídica’.

Leia mais:

  • FALTAM UNIFORMES E EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO PARA SERVIDORES DA EMDURB
  • DAE PRETENDE COMPRAR 1500 TONELADAS DE ASFALTO PARA TAPAR 2300 BURACOS EM BAURU

  • Opnião dos Leitores
    1. J SILVA   Em   04/04/2022 em 09:08

      FALTA DE CAPACIDADE DO DENUNCIANTE DE DO VEREADOR, QUE CERTAMENTE ESTÁ SOBRANDO TEMPO, PODENDO ESCOLHER A MOITA. TÍPICO DE SERVIDORZINHO QUE ACHA QUE JOGANDO NO VENTILADOR IRÁ RESOLVER ALGUMA COISA. A OBRIGAÇÃO DO SERVIDOR É, CONSTATADA ALGUMA IRREGULARIDADE, FORMALIZAR AO SUPERIOR, MAS NÃO FICAR SABOTANDO O DAE. VÁ TRABALHAR E PARE DE FOFOCAS QUE SÓ DESGASTAM A JÁ FRÁGIL SITUAÇÃO DA AUTARQUIA.

    2. André Cunha   Em   04/04/2022 em 10:08

      PRIVATIZAÇÃO JÁ ! O DAE É PURO DESMANDO E FALTA DE VONTADE DE TRABALHO DE SEUS “SERVIDORES”.

    3. André Cunha   Em   04/04/2022 em 10:12

      O vereador é demagogo ao contemporizar com os serviços, SÃO RESPONSÁVEIS SIMMMMM ! o dever é receber o produto e verificar a data de validade, isso é o mínimo !

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



    [Nenhuma estação de rádio na Base de dados]