Em jogo de seis gols, Noroeste fica no empate com DB e se mantém na liderança

Escrito por em 15/05/2021

Noroeste e Desportivo Brasil empataram em 3 a 3 no início da noite deste sábado, no estádio Alfredo de Castilho, em jogo válido pela 11ª rodada do campeonato paulista da série A3.

Se o técnico Luiz Carlos Martins contou com o retorno do meio-campista Blade, a lista de desfalques ainda era grande. O comandante alvirrubro não pode contar com os zagueiros Guizão e Luizão, os meio-campistas Richarlyson, John Egito e Yamada e, o atacante Pedro, todos vetados após exames de Covid e o lateral Denilton, no departamento médico.

O primeiro tempo noroestino foi muito fraco. O time iniciou o jogo com maior posse de bola, mas não chegou com perigo ao gol do jovem Levy, goleiro do DB, de apenas 19 anos. O time de Porto Feliz foi muito superior, abrindo o placar aos 14 minutos, com Bruno Luka e, ampliando aos 33, com Madalena, em cobrança de pênalti. A única oportunidade do Noroeste no primeiro tempo saiu nos acréscimos, com a falha do zagueiro Madruga, a bola sobrou livre para Euller, que bateu na entrada da área, para defesa parcial de Levy. No rebote, Leleco não conseguiu finalizar.

Para o segundo tempo, o alvirrubro voltou com duas mudanças. Entraram os atacantes Alecsandro e Luiz Thiago, nos lugares de Carlinhos e Euller.

Logo aos 4 minutos, o Noroeste diminuiu. Blade cruzou rasteiro pela direita, a bola sobrou para Luiz Thiago, que girou na pequena área e bateu pro gol, 2 a 1. Pressionando em busca do empate, Luiz Carlos Martins colocou o time ainda mais para o ataque, tirando o meia Igor Pimenta, para a entrada do atacante Paraizo. Aos 14 minutos em cobrança de escanteio de Maranhão, o zagueiro Guilherme Teixeira subiu sozinho e, de cabeça, empatou o jogo, 2 a 2. Aos 24, Alecsandro desviou de cabeça e quase virou o placar, após cruzamento de Bruno Recife. Nos 8 minutos finais, o lateral Mizael fez sua estreia no norusca, entrando no lugar de Bruno Recife. Aos 38, o atacante Lucas Paraizo foi expulso, após entrada forte no adversário, em jogada no meio-campo. Com 10 em campo, o Noroeste virou o placar, com Leleco aos 42 minutos. O zagueiro do DB foi enganado pelo quique da bola, Leleco ganhou na velocidade e bateu na saída do goleiro, fazendo 3 a 2 Noroeste. Quando a vitória parecia certa, o atacante Yago recebeu na grande área e bateu no contra-pé do goleiro Pablo, deixando tudo igual, 3 a 3.

Com o empate, o Noroeste segue na liderança isolada do campeonato, com 21 pontos, seguido de perto pelo Votuporanguense, com 20 e o Linense em 3º com 18 pontos.

Na próxima rodada, o Noroeste enfrentará o Linense, na segunda-feira, às 17 horas, no estádio Alfredo de Castilho.

Os demais resultados da 11ª rodada foram:
Rio Preto 2×2 São José
Batatais 0x1 Bandeirante
Votuporanguense 3×1 Penapolense
Capivariano 1×1 Primavera
Barretos 3×1 Olímpia
Linense 4×4 Comercial
Marília 0x3 Nacional

Leleco foi o autor do terceiro gol do Noroeste. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores
  1. André luis   Em   15/05/2021 em 20:01

    Quando joga em casa o noroeste tem que sair para o jogo e não consegue o time não é cascudo e não pode se dizer que é inexperiência pois tem cara rodado no time e não pode dar um mole desse no empate 3×3

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]