Em jogo de seis pontos, Noroeste vence DB e segue invicto

Por on 2 de março de 2019

O Noroeste derrotou o Desportivo Brasil, na noite deste sábado, no estádio Alfredo de Castilho, por 3 a 2, pela 10ª rodada do campeonato paulista da série A3.

Após uma grande exibição no primeiro tempo, quando abriu 2 a zero no placar, e teve o goleiro Cairo apenas como expectador, o alvirrubro passou sufoco no segundo tempo, mas conquistou os três pontos, que leva o time aos 20 pontos na classificação, mesma pontuação do DB, ambos na segunda posição.

Enfrentando o melhor ataque da competição, o técnico Betão Alcântara mudou o time, deixando Leandrinho isolado no ataque. O primeiro tempo foi de Pacheco, que deu as assistências dos dois gols do Norusca, o primeiro aos 15 com Leandrinho e o segundo, com Diego Souza.

Na segunda etapa, por pouco o Noroeste não marcou o terceiro gol, ainda antes do primeiro minuto. Na entrada da grande área, Leandrinho bateu na saída do goleiro e a bola carimbou a trave, atravessou a linha de gol e foi para fora. O time de Porto Feliz, passou a pressionar. Aos 12 minutos, o zagueiro Junior tentou afastar o perigo, a bola bateu em seu braço e o árbitro marcou pênalti. Lucas Douglas bateu e diminuiu, 2 a 1.

Aos 45, Chico começou a jogada e cruzou para Tales, que bateu para fazer o terceiro gol bauruense. Na saída de bola, o atacante Bala recebeu livre pela direita e marcou o segundo do DB. Ainda nos acréscimos, o técnico Betão Alcântara foi expulso pela arbitragem, por reclamar dos sete minutos de acréscimo.

Na próxima rodada, o Noroeste visita o Audax, em Osasco, na tarde de sábado.

Noroeste venceu DB, em jogo equilibrado. Foto: Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background