Em noite trágica para o futsal paulista, Fib empata no ABC e segue viva na Copa Paulista

Por on 10 de maio de 2019

Em uma partida com arbitragem fraca, a Fib Futsal empatou no ABC contra o São Caetano, em 2 a 2, na noite desta sexta-feira, no Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabello.

Durante o jogo, o time bauruense teve dois jogadores expulsos pela arbitragem, Cleitinho e Biel, além do técnico Alemão.

Logo aos 3 minutos de jogo, Muri abriu o placar para os donos da casa. A Fib só empatou aos 9 minutos do segundo tempo, com Luis Felipe e virou o placar com Jabu, aos 19 minutos de jogo. Nos segundos finais, os donos da casa buscaram o empate com Tatu.

Telefoto: Emerson Luiz

Com os resultados da rodada, a Fib Futsal chega aos 7 pontos e vai para o último jogo, contra o Dracena, ainda com chances de classificação, mas dependendo de uma vitória do Taubaté sobre o São Caetano e um empate entre Botucatu e Guaratinguetá. A partida contra o Dracena, será na terça-feira, no ginásio Duduzão, às 20 horas.

Tragédia em São Carlos

O árbitro Isildo Bianchi sofreu um mal súbito na noite desta sexta-feira, quando apitava a partida entre São Carlos e Taubaté, pela penúltima rodada da fase classificatória da Copa Paulista de Futsal.

Com menos de três minutos jogados do primeiro tempo, Isildo caiu e foi rapidamente socorrido pela equipe médica que estava no ginásio, sendo socorrido à Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. No caminho, ele sofreu três paradas cardíacas, sendo reanimado pela equipe médica. Mas, já no hospital, acabou falecendo.

A partida que estava com o placar zerado, foi adiada.

O árbitro Isildo Bianchi sofreu um mal súbito e acabou falecendo. Foto: Intelli Futsal/Facebook


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background