Em Pirajuí, BAEP prende acusado de homicídio e estupro

Escrito por em 28/02/2021

A equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), de Bauru, prendeu neste sábado (27/02) à noite, em Pirajuí, um homem que possuía contra si diversos mandados de prisão e também por posse ilegal de arma de fogo. Os policiais realizavam patrulhamento preventivo quando abordaram um sujeito de 43 anos.

O averiguado demonstrou nervosismo. Foi quando a Polícia notou que o mesmo possuía diversas passagens criminais e respectivos mandados de prisão, incluindo homicídio. Entre as acusações, segundo a PM, também constava violência sexual contra vulnerável.

O preso confessou ser morador do Paraná e que havia mudado de Estado para tentar escapar do cumprimento dos mandados de prisão. Com ele, num fundo falso de uma mala, a polícia ainda encontrou um revólver, calibre 32. Ele foi conduzido à delegacia de Pirajuí, onde teve decretada a prisão em flagrante.

MAIS UM

No mesmo dia, também em Pirajuí, a equipe do BAEP recebeu informações sobre outro homem com mandado de prisão por homicídio, cometido naquele município. O criminoso, de acordo com a PM, estava escondido num hotel em Lins, onde foi encontrado e preso pelos policiais do batalhão bauruense. O acusado confessou o crime.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]