Em reunião, APM discute mudanças no curso de medicina da FOB

Por on 12 de junho de 2019

Foi realizada na manhã de terça-feira (11), uma reunião na Associação Paulista de Medicina de Bauru, a APM, para esclarecer a saída do Professor José Sebastião dos Santos da coordenação do curso de Medicina da USP Bauru, assim como do Hospital Centrinho.

O Presidente da APM, Marcos Cabelo, falou com a reportagem da 94FM sobre a importância desse esclarecimento do Professor José Sebastião para toda a população.

O Doutor Marcos Cabelo acredita que mesmo com a saída do Professor José Sebastião, a USP vai manter a qualidade do curso de medicina em Bauru.

O Professor José Sebastião elencou que sua saída se deu por vários motivos, e citou entre eles a proposta de currículo do curso, a questão dos concursos públicos e a formatação do hospital da universidade. Além do descontentamento com FOB e a Famesp.

O professor Sebastião esclareceu também que não pediu a exoneração do cargo, ele deu essa possibilidade ao reitor que então tomou a decisão.

Luiz Fernando Ferraz da Silva assume a Coordenação do Curso de Medicina da USP Bauru. Já no Hospital de Reabilitação Centrinho, o novo Superintendente será Carlos Ferreira dos Santos.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background