Em rumor de volta com Fe Souza, Thiaguinho faz nova aparição de aliança em show

Por on 2 de março de 2020

Thiaguinho chamou atenção ao aparece usando aliança no dedo direito durante participação especial em show de fim de Carnaval de Ludmilla, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (01). O intérprete de ‘Desencana’ está solteiro há quatro meses, mas tem aumentado rumores de reconciliação com Fernanda Souza. O ex-casal anunciou separação em outubro após oito anos juntos

Thiaguinho fez nova aparição usando aliança e aumentou ainda mais os rumores de reconciliação com Fernanda Souza, com quem anunciou o fim do casamento em outubro do ano passado. Na noite deste domingo (01), o pagodeiro fez participação especial em show de Ludmilla e agitou os fãs com seus maiores sucessos no “Ressaca da Lud”, realizado no Jockey Club, zona sul do Rio de Janeiro. “Chamou, eu vou! Te amo, minha preta!”, declarou ele à cantora. Além de mostrar todo seu gingado pro samba e levar o público ao delírio por arriscar um rebolado com a funkeira, o intérprete de “Ainda Bem” atraiu olhares para o anel simbólico usando no anelar da mão direita.

FE SOUZA EXPLICA APARIÇÃO EM SHOW DE EX-MARIDO. VEJA!

As especulações em torno da possível volta do casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho começaram no fim de 2019, dois meses depois da confirmação da separação. A apresentadora foi vista no último show do projeto “Tardezinha”, mas garantiu que os dois são apenas amigos e o fato de ir a um evento do ex-marido trata-se de “maturidade e parceria”. “Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso”, explicou a atriz na ocasião em entrevista ao colunista Leo Dias. Ao anunciarem o rompimento nas redes sociais, o ex-casal recebeu bastante apoio de amigos famosos. Angélica e Luciano Huck foram um deles. “Sempre juntos”, disse o pai de Benício, Joaquim e Eva.

‘UNIDOS ATÉ DEPOIS DO FIM’, DISSE THIAGUINHO AO ANUNCIAR SEPARAÇÃO

Thiaguinho e Fernanda Souza ficaram juntos por oito anos, sendo quatro de casados. Ao notícia pegou os fãs de surpresa e os emocionou. “O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida (…) Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente (…) Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim”, disseram.

 

Fonte: Pure People


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background