Em Sta Cruz do Rio Pardo, homem furta igreja e, na fuga, é atropelado pelo padre

Escrito por em 09/05/2022

Um homem suspeito de furtar peças de roupa de uma igreja católica em Santa Cruz do Rio Pardo, sábado (07/05) à noite, foi atropelado pelo próprio padre da paróquia. Segundo a Polícia, o religioso teria atropelado o suposto invasor da igreja, instantes após o furto, com um veículo que pertence à paróquia. O suspeito precisou ser internado na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o veículo, supostamente dirigido pelo padre, atinge o homem, que é arremessado para dentro de um imóvel, onde funciona uma loja de tintas. O caso é investigado pela Polícia Civil e o padre poderá responder por atropelamento e também omissão de socorro. Nas imagens, ele dá marcha a ré e foge após o atropelamento.

Ainda hospitalizado — na UTI da Santa Casa –, o suspeito teve a prisão em flagrante decretada pelo crime de furto, por supostamente ter arrombado a janela da igreja e levado três moletons e uma camiseta da casa paroquial. No momento do atropelamento, ele estava com as peças de rouba subtraídas do interior da paróquia. Nesta segunda-feira (09/05), o padre ainda não havia sido localizado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]