Em Taubaté, Fib Futsal é goleada pela 6ª rodada da Copa Paulista

Escrito por em 08/09/2021

A Fib Futsal foi goleada pelo Taubaté por 7 a 2, em jogo realizado na noite desta quarta-feira, no ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté, válido pela 6ª rodada da Copa Paulista.

O primeiro tempo de partida foi marcado por boas chances para os dois lados. O Taubaté abriu o placar logo aos 3 minutos, com Ernandes, enquanto a Fib empatou aos 11 minutos, com Tottinha. Antes do empate, Tottinha ainda desperdiçou um pênalti para a Fib, chutando na trave do goleiro Vitão.

No segundo tempo, ainda antes dos dois minutos, Cauê chutou forte de média distância, no ângulo do goleiro Enrique, fazendo 2 a 1. Perdendo, a Fib precisou se abrir, e acabou sofrendo mais dois gols, um com Vitinho e outro com Lelê. Léo Dobrada ainda diminuiu para os bauruenses, marcando um gol de letra, após cobrança de falta com Tottinha. A partir daí, o técnico Elton Carvalho passou a usar o goleiro linha. A tática não deu certo. O Taubaté voltou a marcar com Hernandes, Vitinho e fechou o placar com Sheldon, em cobrança de tiro livre.

Com a derrota, a Fib permanece com 4 pontos na classificação geral e volta a jogar no dia 14, novamente fora de casa, contra o Araraquara.

Taubaté segue invicto e a Fib Futsal sem vencer nos últimos cinco jogos. Foto: @edineirovida


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]