Em visita ao centro de manutenção do DAE, vereador verifica inúmeras viaturas em manutenção

Escrito por em 21/02/2022

Vereador Júlio César visitou na última sexta-feira, o centro de manutenção do DAE. Durante a visita, o parlamentar verificou uma grande quantidade de viaturas aguardando manutenção.
No vídeo divulgado pelo vereador em suas redes sociais, é possível observar veículos leves, utilitários, caminhões e até máquinas no pátio da autarquia, aguardando a chegada de peças.
Para o vereador, essa situação acaba prejudicando a população, que aguarda agilidade na manutenção.

Por nota, o DAE esclareceu que alguns veículos são enviados à oficina para manutenção semanal, como troca de óleo, outros são recolhidos para o pátio durante o final de semana, o que não significa que estão aguardando manutenção. Com o fornecimento de água normalizado para toda a cidade, os caminhões-pipa ficam no local esperando as solicitações dos consumidores. O DAE listou ainda os veículos que precisam de manutenção e aqueles que aparecem no pátio, mas que estão prontos para uso.
A autarquia disse ainda que os processos de licitações para aquisição de peças observam trâmites e prazos legais, o que, muitas vezes leva tempo para a entrega do material adquirido. Com relação a planejamento, como citado pelo vereador, não há como prever a quebra de um veículo ou a falta de determinadas peças no mercado devido à alta procura.

Leia mais:


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]