Emdurb esclarece contratação emergencial de caminhões da coleta de lixo

Por on 6 de agosto de 2019

O jornalismo da 94FM teve acesso a alguns áudios entre funcionários da Emdurb, relacionado à quebra de caminhões da coleta de lixo.

Em um dos áudios, ouve-se o desabafo de um dos funcionários da empresa, em relação à quebra do molejo de um dos caminhões alugados, logo no primeiro dia de trabalho.

Confira as informações com o repórter Emerson Luiz.

Em nota, a Emdurb esclarece que em razão da licitação referente às locações de caminhão de lixo, que se esgotou em julho de 2019, foi aberto um novo processo para contratação. Mas, por causa da suspensão da licitação, feita pelo Tribunal de Contas do Estado, diante da representação impetrada pela empresa LUST CONSULTORIA, foi formalizada a contratação emergencial de 5 caminhões com a empresa MONTE AZUL ENGENHARIA LTDA, que ofereceu menor valor – R$11.900,00 pelo aluguel.

O problema é que depois da formalização desse contrato, a Emdurb constatou que a potência dos caminhões não correspondia com a potência contratada. Para não prejudicar os serviços de coleta de lixo em Bauru, a empresa decidiu – permanecer de forma provisória com os caminhões, porém, condicionado a substituição no prazo de até 30 dias.

A Emdurb alega também que precisou tomar essa providência, porque os caminhões de coleta de lixo que compõem a frota estão passando por manutenção de motor e câmbio e ainda aguardam a entrega de peças.

Foto: Assessoria de Comunicação – Emdurb


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background