Emdurb fará atendimento especial nos cemitérios municipais durante o Dia de Finados

Por on 31 de outubro de 2018

Administrados pela Emdurb, os Cemitérios Municipais se preparam para oferecer um atendimento de qualidade aos munícipes que se dirigirem aos locais no dia de finados, 02 de novembro. Nesta data, onde a movimentação nos Cemitérios é intensa, os colaboradores da Emdurb que são lotados nas necrópoles farão esquema de plantão para atender as pessoas, caso seja necessário fornecer informações. Todos os portões dos cemitérios permanecerão abertos das 7 às 17h no dia 1º, e das 7 às 17h30 no dia 02.

Para o dia 02 (sexta-feira), a Emdurb disponibilizará alguns serviços, sendo:
-Central de Informações: Haverá uma central de informações no Cemitério da Saudade, quarteirão 19 da avenida Rodrigues Alves, onde um funcionário ficará à disposição, para receber ligações de todos os cemitérios e passar as informações necessárias e tirar dúvidas dos munícipes, referentes a localização de jazigos e demais questionamentos. A disponibilização deste serviço é possível graças a informatização através de um cadastro de todos os endereços de jazigos dos cinco cemitérios administrados pela Emdurb. Quem se interessar em obter as informações deverão ligar para os telefones 3224-1322 e 3227-6988.

-Água: Em todos os Cemitérios (Saudade, Redentor, São Benedito, Cristo Rei e São Pedro em Tibiriçá) haverá uma tenda, logo na entrada, com galões de água para os usuários. A água será fornecida pelo DAE.

-Poltronas: A Emdurb disponibilizará poltronas para as pessoas sentarem.

-Banheiros químicos com acessibilidade: Como ocorreu no ano passado, haverá a instalação de banheiros químicos para serem usados pelos visitantes, em todos os Cemitérios. Para este ano, os banheiros são acessíveis às pessoas portadoras de necessidades especiais.

-Cadeiras de rodas: Serão disponibilizadas duas cadeiras de rodas para cada cemitério.

-Cuidados com a Dengue: A Emdurb recomenda que os sacos plásticos sejam retirados dos vasos de flores para não haver o acúmulo de água.

-Policiamento Preventivo: O 4º BPMI disponibilizará policiamento preventivo nas imediações dos Cemitérios, como forma de oferecer maior segurança e tranquilidade aos visitantes.

Todos os coveiros também estarão escalados para permanecer nos cemitérios dando suporte às necessidades dos munícipes. Para a realização da limpeza do local, a Emdurb manterá equipe de varrição executando a limpeza tanto na parte interna quanto externa, em todos os cemitérios. Após o término dos trabalhos, o lixo será removido do local.

Foto: Arte 94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background