Emdurb rescinde contrato com empresa que não repassava os valores para cartão-alimentação dos servidores

Escrito por em 28/04/2022

Dirigentes do Sindicato dos Servidores estiveram reunidos nesta quarta-feira com o presidente da Emdurb, Everson Demarchi, para discutir a situação do vale-alimentação dos trabalhadores da empresa. No início deste mês, funcionários da Emdurb relataram problemas com o cartão-alimentação que não estava sendo aceito em mercados, açougues e outros estabelecimentos. À época, a Emdurb apontou que o problema era de responsabilidade da administradora do cartão, a Sindplus, que não teria repassado o pagamento aos estabelecimentos comerciais.

No encontro desta quarta-feira, o comando da empresa municipal informou o Sindicato, que o contrato com a Sindplus foi rescindido e, um novo já foi assinado, conforme explica o dirigente do Sinserm, Valdecir Rosa.

Situação semelhante acontece com as famílias em situação de vulnerabilidade, atendidas pela Sebes. Em entrevista a 94, a Secretária do Bem-Estar Social, Ana Cristina Sales, disse que as famílias deveriam procurar os mercados que estejam recebendo o cartão.

Leia mais:

  • CARTÃO ALIMENTAÇÃO TRAVA E COLETORES DE LIXO PODEM PARAR NA SEGUNDA
  • FUNCIONÁRIOS DA EMDURB SEGUEM ENFRENTANDO PROBLEMAS NO CARTÃO-ALIMENTAÇÃO

  • Opnião dos Leitores

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



    [Nenhuma estação de rádio na Base de dados]