Emdurb segue utilizando caminhões alugados diferentes do contratado

Por on 20 de setembro de 2019

O presidente da Emdurb, Eliseu Eclair, determinou a abertura de um novo processo licitatório, para locação de caminhões para a coleta de lixo.
Atualmente, a empresa trabalha com 5 caminhões alugados junto a Empresa Monte Azul, sediada em Araçatuba. O detalhe é que a Emdurb contratou caminhões com 220CV (Cavalos) de potência e a Monte Azul entregou veículos com 190CV (Cavalos).
Em entrevista ao repórter Emerson Luiz, Eclair confirma que a empresa foi notificada a substituir os veículos, mas não realizou a troca.

Questionado se não teme uma ação de improbidade administrativa, Eclair afirma que esse é o risco do presidente da empresa, responsável por um serviço emergencial do município.

A 94 recebeu uma informação, constando que em função das frequentes quebras dos caminhões utilizados pela Emdurb, a própria Monte Azul cogita a possibilidade de solicitar a rescisão imediata do contrato. A empresa foi procurada e ainda não retornou.


Comentários
  1. LUIZ CARLOS RODRIGUES   EM   21 de setembro de 2019 at 11:48

    É um tal de falar em segurança jurídica e cumprimento dos contratos, mas parece que é a obrigação é só do poder público, seja união, estado ou município em relação ao particular. O contrário do particular em relação ao público é uma questão de opção, ou seja le cumpre se quiser. E outra, se precisa de caminhões com 220 cv e estão fornecendo veículos com potência menor, é uma questão de lógica que as quebras dos veículos serão frequentes mesmo.

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background