Emdurb altera horário de coleta de lixo orgânico em dois setores da cidade

Por on 31 de agosto de 2018

A Emdurb informa que a partir do dia 17 de setembro, segunda-feira, dois setores da coleta de lixo orgânico que hoje são realizados no período da manhã, passarão a ter os lixos coletados no período noturno, a partir das 18h.

O setor M13 (manhã 13), que hoje tem o lixo coletado às segundas, quartas e sextas-feiras a partir das 7h, passará a ser coletado a noite, a partir das 18h. Esse setor corresponde aos bairros: Jardim AuriVerde, Jardim Contorno, Pq das Camélias, Residencial Flamboyant e Marambá.

O setor M16 (manhã 16), que hoje tem o lixo coletado às terças, quintas e sábados no período da manhã, passará a ser coletado a partir das 18h às terças e quintas e a partir das 15h no sábado. Esse setor corresponde aos bairros: Vila Nipônica, parte da Independência, parte da Vila Ipiranga e Jardim Gaivota.

A mudança faz parte de uma reestruturação no setor de coleta orgânica, visando uma melhoria na distribuição dos setores entre o turno matutino e noturno. Assim, a Emdurb terá uma folga maior para a realização de manutenção preventiva nos caminhões.

Qualquer dúvida sobre a mudança mencionada, o munícipe poderá entrar em contato pelo telefone 3233-9087. A Emdurb solicita aos munícipes para que fiquem atentos até que se habituem aos novos horários e que os sacos com os lixos sejam colocados nas calçadas apenas 01 hora antes do início da coleta de cada bairro.

Crédito: Tânia Rêgo/ Agência Brasil


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background