Empossada, Suéllem promete focar na zeladoria da cidade como primeira medida

Escrito por em 01/01/2021

Organizar a casa e melhorar a zeladoria da cidade são as primeiras medidas que a prefeita Suéllen Rosim pretende executar. Ela tomou posse nesta sexta-feira (1) na Câmara Municipal, em sessão presidida por Coronel Meira, que foi o mais votado na última eleição.

O vice-prefeito, Orlando Costa Dias, e os 17 vereadores também foram empossados nesta sexta-feira. Todos assinaram o livro de posse e juraram seguir as leis e o regimento interno da Câmara.

Suéllen conversou com a imprensa antes do início da cerimônia e afirmou que o cuidado com a pandemia e a limpeza da cidade também serão prioridades.

A prefeita revelou que tem uma reunião agendada com o governador João Dória para os próximos dias, quando deve apresentar demandas da cidade com relação ao Hospital das Clínicas e ao orçamento do município.

Suéllen também comentou como deve ser seu relacionamento com a Câmara Municipal. Segundo ela, o diálogo deverá prevalecer, sobretudo quando pautas mais delicadas forem remetidas ao plenário.

Também tomaram posse, os vereadores: Coronel Meira (PSL), Chiara Ranieri (DEM), Edson Miguel (Republicanos), Telma Gobbi (PP), Mané Losila (MDB), José Roberto Segalla (DEM), Luiz Carlos Bastazini (PTB), Serginho Brum (PDT), Ricardo Cabelo (Republicanos), Guilherme Berriel (MDB), Beto Móveis (Cidadania), Estela Almagro (PT), Júnior Rodrigues (PSD), Markinho Souza (PSDB), Eduardo Borgo (PSL), Marcelo Afonso (Patriota) e Pastor Bira (Pode).

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]