Empresa Multinacional Haribo consolida investimentos em Bauru

Por on 4 de agosto de 2018

Na contramão da crise econômica que tem afetado todo o Brasil, Bauru vem se destacando positivamente. Nesta sexta-feira (03), o prefeito Clodoaldo Gazzetta recebeu a visita de uma comitiva de empresários alemães e espanhóis da empresa Haribo, que tem fábricas em 11 países e escolheu Bauru para manter sua única fábrica fora do continente europeu.

Durante o encontro, os representantes ratificaram a intenção de continuar investindo na cidade, com perspectivas inclusive de ampliação de sua planta de produção.

O Prefeito Gazzetta, destacou que desde o início do mandato a Prefeitura vem trabalhando para criar na cidade um ambiente seguro e favorável, visando a atração de novas empresas e investimentos na economia. Gazzetta informou que, apesar da crise, Bauru gerou mais empregos no primeiro quadrimestre de 2018 do que nos últimos 7 anos e recuperou mais de um terço dos empregos perdidos entre 2015 e 2017. Esse saldo positivo equivale há mais de 3 mil novas vagas com carteira assinada na cidade, segundo o CAGED, Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho.

O grupo Haribo, fundado em 1920 na Alemanha, possui mais de 7.000 colaboradores e 15 fábricas em 10 países da Europa, além da Unidade de Bauru. A fábrica localizada em nosso município abastece tanto o mercado brasileiro como o mercado Norte Americano.

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação


Comentários
  1. Eugênio Milton   EM   6 de agosto de 2018 at 07:42

    É lamentável que 23% aprova o aborto,pois se tem a pílula do dia seguinte,ou é só doar a criança após o nascimento,e não carregar esse crime contra um inocente e indefeso

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background