Empresa terceirizada abandona obra de passarela sobre a Rondon

Escrito por em 24/05/2021

O 94 Notícias trouxe na última sexta-feira uma matéria expondo as dificuldades para a transposição da Rodovia Marechal Rondon no trecho onde foi suprimida uma passarela que dava acesso à Vila Regina e o Bauru Shopping. Apesar de boa parte da obra das marginais estarem porntas neste trecho, a passarela não foi entregfue e por isso os usuário são obrigado a esperar uma Van para transpor as pistas. O vereador Markinho Souza informou na semana passada, o envio de um ofício à Via Rondon onde solicitou informações sobre o problema. A concessionária respondeu a ele no final de semana. Vamos ouvir.

A passarela desativada não atendia apenas moradores da região ou trabalhadores de Bauru. Pessoas que residem em outras cidade como Agudos e Lençóis Paulista, também utilizavam o dispositivo que chegavam à cidade através de ônibus interurbanos.


Opnião dos Leitores
  1. eleuizer silva   Em   24/05/2021 em 20:27

    A concessionária parece que transformou esse trecho num armazém de cones. Nem para fazer um recuo para os ônibus embarcarem e desembarcarem passageiros tiveram competência.

  2. J MOREIRA   Em   25/05/2021 em 09:24

    Entrada para a Getúlio Vargas ficou HORRÍVEL.
    VOCÊ TEM QUE ENTRA EM UM DESVIO UM KM ANTES NA NAÇÕES UNIDAS. A NOITE NINGUÉM ENCHERGA NADA, E QUE CHEGA DE OUTRAS CIDADES FICA COMPLETAMENTE PERDIDO.
    ATENÇÃO VEREADORES E MP.
    QUEREMOS A ENTRADA PRA GETÚLIO VARGAS DE VOLTA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]