Empresário aproveita sucesso com número de celular ‘vazado’ em música de Gusttavo Lima para promover corrente solidária

Escrito por em 20/01/2022

De uma hora para outra, um dos celulares do empresário de Ribeirão Preto (SP) Carlos Henrique Faria começou a receber milhares de mensagens e ligações por dia. É que o número dele, que tem DDD de Goiás, é citado na música “Bloqueado”, novo hit do sertanejo Gusttavo Lima. O empresário aproveitou a explosão de contatos para promover uma boa ação.

Na música, Gusttavo Lima narra a história de um homem apaixonado que tenta contato com um amor antigo, mas se lembra que o número foi bloqueado pela amada. O telefone citado no refrão coincide com o de Carlos Henrique.

Faria, que também é artista plástico e atua em diversos projetos sociais e solidários, passou então a enviar aos fãs do cantor que entram em contato o endereço dele no Instagram. No perfil, há informações sobre uma corrente de doações para vítimas de enchentes, para o Hospital do Amor de Barretos (SP) e outras instituições.

“Atendi muitas [ligações] e eu peço para irem para o meu Instagram. Então, esse número agora é destinado a projetos sociais. […] Estou destinando esse resultado positivo para ações beneficentes. Eu já tenho um monte de doação. Comida, água, roupa, cama, fogão. Tem um que está doando carreta, com diesel e motorista para levar as doações”, afirmou.

O empresário contou que os contatos com o número dele não param. “Ele [celular] dormindo, carregando, não dá conta de carregar, porque gasta bateria. Ele vibra, tem ligações de WhatsApp. E isso gasta. O meu é DDD de Goiânia, mas talvez tenha outro lugar com outro DDD, mas o número é o mesmo”, disse ao g1.

Fonte: G1


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]