Empresários do turismo traçam estratégias para ampliar operação de voos no Moussa Tobias

Escrito por em 22/07/2022

Em busca de ampliar a operação de voos no aeroporto Moussa Tobias, o presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV), Marcos Lucas, se reuniu nesta quinta-feira com empresários do turismo local. O encontro, que também contou com a frente civil Focus, foi realizado para apresentar o levantamento da malha rodoviária da região às companhias aéreas, oferecendo o Bauru-Arealva como um potencial centro de demanda do transporte aeroviário.
O documento despertou o interesse dos empresários que responderam positivamente a garantia de novos voos. De acordo com Ricardo Schiavon, cofundador da Focus, o aeroporto Moussa Tobias ofertará três viagens para o Nordeste, a partir do final do ano. Ele garante que o aumento da disponibilidade de viagens aéreas enriquecerá o comércio local.

A Azul Linhas Aéreas também promete ver até o final do ano a possibilidade do aeroporto Moussa Tobias ter voos diretos para São Paulo em horário comercial.

Saiba mais:


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   23/07/2022 em 21:48

    o problema desse aeroporto foi ter ficado 15 anos das mãos do governo do SP via DAESP, agora com profissionais a tendência e de crescimento. NADA NAS MÃOS DO GOVERNO ANDA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]