Empresas brasileiras investem 0,63% do faturamento anual para treinar funcionários

Por on 5 de novembro de 2018

Pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, aponta que empresas brasileiras destinam apenas 0,63% do seu faturamento anual, para a realização de treinamento e desenvolvimento dos vendedores. Ainda de acordo com a pesquisa, no setor de comércio 12% das empresas não investem em treinamento.
Para o consultor e palestrante de vendas, Thiago Concer, na maioria das empresas, a equipe de vendas não é vista como profissional.

Ainda segundo Thiago Concer, uma outra pesquisa aponta que 78% dos entrevistados já trocaram de fornecedor, pelo menos duas vezes por conta do mau atendimento.

A média de horas de Treinamento e desenvolvimento nas empresas brasileiras, não ultrapassa 21 HORAS anuais por colaborador, Enquanto nos EUA a média é de 33 HORAS anuais.

Foto ilustrativa. Reprodução: blog.biva.com.br


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background