Empresas instaladas na rua Gustavo Maciel apontam queda de 40% nas vendas
Escrito por Emerson Luiz em 04/03/2022
Empresários instalados na rua Gustavo Maciel, nas proximidades da praça Portugal, estão apelando para que seja feita uma análise no trânsito naquela região. Entre os relatos apresentados, empresários apontam queda de 40% nas vendas, demissão de funcionários e, até mesmo o fechamento de empresas.
A vereadora Chiara Ranieri foi a porta-voz do pedido feito pelos empresários, durante a sessão da Câmara realizada nesta quinta-feira. Chiara pretende se reunir com o Secretário de Planejamento, pois disse que não acredita em uma solução pela Emdurb.
As alterações no trânsito nas proximidades da praça Portugal foram implantadas como contrapartida ao município. À época, muita polêmica foi criada por conta da retirada de inúmeras árvores.
Saiba mais:
Marcos Marcon Em 05/03/2022 em 08:36
Vamos fechar a praça. Voltar na muvuca que era antes. Por que esses empresários que a maioria mora nos vilagios . Tadinhos deles.
Só sabe reclamar. Nada tá bom . Palhaçada isso
Sebastião veloso Em 05/03/2022 em 09:31
Pontos complicados pelos engenheiros de trânsito, Av. Comendador S Martha antes da linha de trem, praça do relógio e P. Portugal. E frente ao Cmt. São Benedito vai ter também?
Pingback: