Encontrado morto idoso desaparecido de clínica de repouso em Agudos

Escrito por em 29/03/2022

Tarciso do Carmo Damião, de 85 anos, que havia deixado sozinho uma clínica de repouso na área rural de Agudos, no fim de semana, foi encontrado morto nesta terça-feira (29/03). As causas da morte ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Ele havia desaparecido no sábado e as buscas mobilizaram uma força tarefa entre Polícia Militar, com reforço do helicóptero Águia, Canil e Corpo de Bombeiros. O corpo do idoso foi encontrado numa área de mata, próxima à clínica, que fica nas adjacências do bairro residencial Recanto dos Nobres, em Agudos. A ocorrência ainda estava em andamento na tarde desta terça-feira (29/03).

Há suspeita de que ele tenha conseguido uma carona. Entretanto, não haveria indícios de que a vítima, que sofria com o mal de Alzheimer, teria sofrido algum tipo de violência.


Opnião dos Leitores
  1. nelson antonio monteiro da silva   Em   29/03/2022 em 21:29

    Quem sabe assim param com essa conversa de o ” petroleo é nosso “, só se for para dividr os prejuizos causados por desgovernos do pt que rapinaram a estatal, nunca recebi um centavo de dividendo quando ela dá lucro, alguém já recebeu alguma coisa?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]