Entenda o que pode ou não pode após decreto de calamidade pública

Escrito por em 01/04/2020

Está em vigor desde o último domingo, o decreto de calamidade pública instituído pelo prefeito Clodoaldo Gazzetta, com medidas restritivas sobre a atividade econômica buscando reduzir a circulação de pessoas e, desta forma, reforçando o enfrentamento contra a COVID-19. Dentre as orientações, as empresas de Call Center podem funcionar dando suporte as atividades essenciais, sendo proibido serviços de recuperação de créditos e venda de produtos, exceto quando realizados sob regime de home office. Quanto as lotéricas, é permitido atendimento ao público com restrição. As filas devem ser sinalizadas mantendo a distância mínima de um metro e meio entre as pessoas. Confira outras recomendações com a repórter Daiany Ferreira.

Ainda seguindo o decreto municipal, instituições financeiras como, bancos, é permitido atendimento presencial somente para idosos, gestantes ou pessoas vulneráveis. Demais atividades internas e caixas eletrônicos funcionam normalmente. A quarentena em Bauru segue até o dia sete de abril.

Serviços

Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia, entre em contato com a Ouvidoria da Prefeitura através do telefone(14) 3235-1156 ou via e-mails [email protected] ou [email protected]


Para mais informações

decreto_orientacoes_prefeitura_bauru (2)


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]