Entram em funcionamento os semáforos da Praça do Relógio

Escrito por em 24/11/2020

Entrarão em operação na quarta-feira (25), entre 9 e 10 horas, os conjuntos semafóricos instalados na Praça Primaz Chujiro Otake com avenida Castelo Branco e na avenida Ambleto Bertolucci, em frente ao retorno da Base da Polícia Militar.

Com o objetivo de constituir um binário com a rua Joaquim de Michelli, aumentando a capacidade da via e diminuindo os movimentos conflitantes, será implantado sentido único de circulação nos quarteirões 01, 02 e 03 da avenida Castelo Branco, sentido da rua Vasco da Gama para a Praça Primaz Chujiro Otake. Para tanto, será fechado o acesso da rua vereador Antonio Ferreira de Menezes para a avenida Castelo Branco. Os veículos que anteriormente seguiam pela avenida Castelo Branco sentido Vila Independência, deverão seguir pela avenida Italina Rodrigues Bertolucci, efetuar o retorno no semáforo localizado próximo à Base da Polícia Militar e acessar a avenida Ambleto Bertolucci. Posteriormente, deverão convergir à direita na rua Joaquim de Michelli e seguir em frente até o quarteirão 3 da referida rua, após, convergir à esquerda na travessa Seikiti Miagui para adentrar na avenida Castelo Branco, que continuará com sentido duplo de circulação a partir do quarteirão 04.

Desde o início das obras de melhorias no sistema viário da Praça Primaz Chujiro Otake, algumas intervenções viárias já foram realizadas, sendo:

09 de outubro:
-Implantação de sentido único de circulação nos quarteirões 01, 02 e 03 da rua Joaquim de Michelli, no sentido da avenida Ambleto Bertolucci para a travessa Seikiti Miagui e também no quarteirão 01 da travessa Seikiti Miagui, no sentido da rua Joaquim de Micheli para a avenida Castelo Branco.

20 de outubro:
-Pintura das faixas de pedestres na avenida Ambleto Bertolucci, no retorno da Base da Polícia Militar.

21 de outubro:
-Pintura das linhas de bordo e faixas tracejadas (divisórias de pista) nas avenidas Ambleto Bertolucci e Italina Rodrigues Bertolucci, nos trechos recapeados entre a Praça Primaz Chujiro Otake e rua Bernardino de Campos.
-Instalação dos suportes (colunas e braços projetados) do conjunto semafórico na avenida Ambleto Bertolucci, no retorno da Base da Polícia Militar.

05 de novembro:
-Instalação dos suportes (colunas e braços projetados) do conjunto semafórico na avenida Castelo Branco com a Praça Primaz Chujiro Otake.

18 de novembro:
-Implantação de proibição de estacionamento nos quarteirões 01, 02 e 03, lado ímpar, da rua Joaquim de Michelli;
-Implantação de sentido único de circulação no quarteirão 03 da rua Vasco da Gama, no sentido da avenida Castelo Branco para a rua Tenri;
-Sentido único de circulação no quarteirão 01 da rua Tenri, no sentido da rua Vasco da Gama para a avenida Castelo Branco;
-Sentido único de circulação no quarteirão 02 da rua vereador Ribeiro da Silva, no sentido da avenida Castelo Branco para a rua Patagônia.


Opiniões dos leitores
  1. euclides medeiros junior   Em   25/11/2020 at 09:19

    gostaria de saber quando a prefeitura vai repintar as faixas de rolamento na av nações da av rodrigues alves ate a nuno de assis estão muito apagadas e anoite ou na chuva não tem como visualizar as faixas

  2. Maria Teresa Ramos Frutuoso   Em   25/11/2020 at 23:57

    Perfeito…fechanfo o ano com chave d ouro ….Parabens Prefeito ! 👏👏👏👏

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]