Equipe da DIG prende acusado de sequestro em Bauru

Por on 23 de agosto de 2019

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bauru prenderam nesta sexta-feira um homem acusado de sequestro. O acusado, de 18 anos, foi detido nas proximidades da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), a “Bauru-Marilia”, durante tentativa de fuga.

De início, os policiais localizaram o acusado, conhecido nos meios policiais pelo apelido de “Tripa”, numa casa do Núcleo Fortunato Rocha Lima. A equipe da DIG cumpria mandato de prisão preventiva, expedido pela Justiça. Ele é acusado de ter participado de sequestro e cárcere privado de um adolescente no mês de julho.

Na ocasião, outros três indivíduos já haviam sido presos em flagrante sob acusação de passar a madrugada torturando um menor, durante prática conhecida como “tribunal do crime”.

Acusado de homicídio

Também nesta sexta-feira, os policiais da DIG prenderam um homem de 27 anos, suposto autor de homicídio cometido em São José dos Campos. Investigadores do Vale do Paraíba foram informados de que o acusado estava em Bauru e pediram apoio da polícia local que o encontrou dois dias após a solicitação. O homem foi preso na região do Mary Dota e será transferido na próxima semana ao Vale do Paraíba, onde teria matado um dono de lavacar, em setembro do ano passado.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background