Escolas municipais podem ter aulas suspensas nesta sexta

Por on 21 de março de 2019

Escolas da rede municipal de Bauru podem ter as aulas suspensas nesta sexta-feira, devido à adesão de professores em ato público promovido pela Apeoesp. Os professores irão se reunir em São Paulo, às duas horas da tarde em uma Assembleia Estadual que discutirá as reivindicações da categoria. No fim da tarde, o sindicato dos professores ainda participará de um ato público contra a Reforma da Previdência.

A dirigente da Apeoesp em Bauru, Suzi da Silva explica que a categoria quer melhorias nas estruturas das escolas, no texto da aposentadoria de professores, além do aumento salarial de 10.15% que foi ganho judicialmente em 2017, mas o Governo ainda não pagou. Suzi pede aos professores que não forem à Assembleia em São Paulo que participem das atividades em Bauru.

Nesta sexta-feira, as duas horas da tarde, em Bauru, haverá uma audiência pública na Câmara Municipal que discutirá a Reforma da Previdência. No fim da tarde, às cinco horas, os professores também farão um ato público contra o tema.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background