Estela Almagro defende implantação de política de atenção aos moradores de rua

Escrito por em 23/06/2022

Vereadora Estela Almagro defende a implantação de uma política de atenção aos moradores de rua, no município. Em entrevista à 94FM, Estela lembrou que essas pessoas não podem ser tratadas como empecilhos, necessitando de apoio para reinserção dessas pessoas junto a suas famílias.

Para Estela Almagro, sem esse apoio, não se avança em outras políticas públicas.

A reportagem da 94FM procurou a Secretária do Bem Estar Social, Ana Sales. Em nota enviada pela assessoria de imprensa do município, a Sebes informou que em março de 2020, a secretaria identificou 165 pessoas em situação de rua em Bauru, subindo para 269 pessoas em maio de 2021, período mais crítico da pandemia. Neste ano, a Sebes atendeu 145 pessoas em situação de rua, no mês de maio, ou seja, um número menor que o registrado na pré-pandemia.


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   24/06/2022 em 08:16

    precisa dar um jeito na cracolândia da Daniel Pacifico, é impossível uma cidade aceitar passivamente, ainda mais com apoio do poder publico, que mantem abandonados uma ex delegacia e um barracão que foi escola de samba, parece que ambos prédios são áreas de apoio a toda bagunça. VERGONHA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]