Estreia de Luciano Huck no Domingão teve agradecimentos e susto

Escrito por em 06/09/2021

A estreia de Luciano Huck no Domingão mostrou que planos, por mais que pareçam perfeitos, podem falhar. Quando o novo titular dos domingos da Globo surgiu no palco com o seu tradicional “Loucura, loucura, loucura”, o clima não era o sonhado pela emissora. A suspensão do jogo entre Brasil e Argentina frustrou os planos do canal de promover uma estreia tranquila para Huck e, muito provavelmente, o nervosismo nos bastidores gerou o mais erro da noite, que prejudicou o suspense, fundamental para o quadro Show dos Famosos.

Logo no início do programa, Luciano brincou com o cancelamento da partida de futebol: “Quase entrei no palco de cueca, achei que ia ter que entrar antes”, disse, provocando risos do auditório.

A alegria da plateia não traduzia o clima que certamente tomou conta da equipe nesta estreia. Apostando numa alta audiência para o clássico Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias da Copa, a emissora tinha conseguido mudar a data e horário do jogo, de forma que a partida antecedesse o novo Domingão. Mas, com o duelo suspenso, a estratégia foi por água abaixo e o canal precisou preencher o espaço da grade de programação com a reprise de um filme. Depois da mudança de última hora, Luciano Huck acabou entrando em cena 40 minutos depois do previsto.

Após 21 anos no comando do Caldeirão, Luciano Huck estreou no Domingão com Huck e, antes de iniciar seus trabalhos em seu novo dia e horário na TV, fez questão de agradecer seu antecessor na faixa: Faustão. Huck também agradeceu Tiago Leifert pelo comando do Super Dança dos Famosos enquanto sua equipe preparava sua mudança dos sábados para os domingos: “Conduziu com maestria”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]