Estreia do The Masked Singer Brasil eleva audiência da Globo
Escrito por Editoria de Entretenimento em 12/08/2021
Nova aposta da Globo para as noites de terça-feira, o programa The Masked Singer Brasil estreou com o pé direito na tela do canal carioca. A atração apresentada pela cantora baiana Ivete Sangalo garantiu ótimos índices de audiência em seu primeiro episódio na Grande São Paulo.
De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o talent show musical teve média de 18,6 pontos, com direito a picos de 23,7 e share de 32%. Na mesma faixa da terça anterior (3), a Globo havia conseguido 15,8 com a exibição de mais uma rodada dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
O SBT ficou em segundo lugar no confronto direto com o The Masked Singer, anotando 12,7 com mais um jogo da Libertadores da América, seguido do Programa do Ratinho. A terceira colocada Record TV, por sua vez, contabilizou 7 pontos graças à dobradinha entre a novela Topíssima e o reality show Ilha Record.
The Masked Singer Brasil tem no júri Taís Araújo, a cantora Simone – da dupla Simone & Simaria -, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Eles são os responsáveis por desvendar todos os mistérios do reality.
No formato, conduzido por Ivete Sangalo e Camilla de Lucas, eles avaliarão as performances musicais e tentarão adivinhar o nome por trás de cada apresentação. Os integrantes do time de jurados ainda serão responsáveis por adicionar detalhes para deixar a brincadeira divertida.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Fonte: Observatório da Tv / Rd1