ETE Vargem Limpa é tema discussão em audiência pública desta sexta-feira

Escrito por em 17/03/2022

Vereadores realizam nesta sexta-feira, mais uma audiência pública para discutir a situação da Estação de Tratamento de Esgoto.
A obra está paralisada desde setembro do ano passado, quando o contrato com a ‘Com Engenharia’ foi rompido pela administração municipal, que entre outros problemas, apontou a existência de mais de 700 fissuras nos tanques que receberão o esgoto para o tratamento. Desde então, a situação vem sendo discutida na Justiça e, o novo edital ainda não foi publicado.
A audiência foi solicitada pelo vereador Mané Losila, que explica o que deve ser tratado na reunião, junto a Secretaria de Obras e o Departamento de Água e Esgoto.

Outro assunto que deve ser abordado na audiência desta sexta-feira, é a contratação de nova empresa para prestação de serviços de vigilância e segurança no canteiro de obras. O edital foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira.
No ano passado, a situação da ETE Vargem Limpa foi tema de outras QUATRO audiências. Nesta sexta-feira, a reunião está programada para começar às DUAS HORAS da tarde.

Saiba mais:

Crédito: Thayna Polin/Prefeitura de Bauru/Divulgacao


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]