Ex-companheiro ataca mulher com faca e coloca fogo em apartamento

Por on 10 de setembro de 2018

Um homem de 18 anos esfaqueou a ex-companheira, na tarde desta segunda-feira em uma tentativa de feminicídio em Bauru. Ele também feriu o atual companheiro da vítima, e colocou fogo em um apartamento. O crime aconteceu na rua Batista Antônio de Angelis, na Vila Regina, próximo ao Bauru Shopping.

O agressor, José Mateus da Silva Sena, chegou a filmar o momento enquanto incendiava o imóvel, e ainda tentou o suicídio, cortando o próprio pescoço.

A vítima, Daiane Sousa Lopes, tem 22 anos e foi atingida na região do abdômen. Seu companheiro, Luiz Felipe Campos, de 25 anos, foi ferido na cabeça. Ela foi submetida a uma cirurgia no Hospital de Base, enquanto o namorado permaneceu em observação no Pronto-Socorro Central. O estado de saúde dela e do agressor era considerado grave.

Segundo a Polícia Militar, a vítima e o namorado passeavam no shopping e decidiram ir para uma quitinete nas proximidades que pertence a uma amiga do casal.

Logo no portão, os dois foram surpreendidos pelo rapaz, que estaria inconformado com o fim do relacionamento. Ainda na calçada, o jovem desferiu as facadas no casal.

Tudo no apartamento ficou destruído e um cachorro foi encontrado morto no banheiro. Até o momento, a reportagem não tem informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background