Ex-panicat Carol Narizinho agora é cantora sertaneja! Saiba mais

Por on 1 de fevereiro de 2019

FONTE: POPLINE

Conhecida como a eterna Carol Narizinho, assistente de palco do extinto “Pânico na TV”, Carol Sertório, atualmente consagrada como influencer e modelo, quer deixar o apelido de narizinho no passado! Isso porque aos 28 anos ela está investindo na carreira de cantora! Isso mesmo. E antes de se apresentar em um show, a estreia de Carol no mercado musical foi diferenciada. Ao lado de Vinícius Andrade, os dois formam a dupla sertaneja Carol e Vinícius, que já gravaram um DVD, com lançamento previsto para fevereiro!

Ouça aqui um trecho

Em entrevista para o site “UOL” a ex-panicat explicou sobre a nova fase: “Aos poucos, quero mudar meu nome artístico. Na dupla, eu me apresento só como Carol. No Instagram, eu uso o meu sobrenome Sertório. O ‘Pânico’ foi muito válido. Aprendi muito, mas agora eu quero mudar e seguir em frente. Conheci o Vinícius por meio de amigos em comum e ele me contou de seu projeto, com o diferencial de que a mulher da dupla faria a segunda voz. Em outras duplas sertanejas, geralmente é a mulher que faz a primeira voz”, salienta Carol.

Novata na música, Carol ainda declara que não tem receios de críticas: “Não estou preocupada com críticas. Estou estudando e me preparando para mostrar um bom trabalho. A gravação do DVD foi o primeiro show que fizemos juntos. Estou muito ansiosa para ver o resultado. Nossa expectativa é de que as músicas sejam lançadas nas plataformas digitais em fevereiro”.

O DVD de Carol e Vinícius terá as participações das duplas Ataíde e Alexandre, Sandro e Gustavo, César Augusto e BR100, Dani e Danilo e os caipiras João e Jé. O repertório tem influência de sertanejo raiz, sofrência, funknejo e sertanejo universitário.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background