Vereadora aponta falha na fiscalização de quem descumpre o decreto da pandemia

Escrito por em 24/06/2021

A explosão no número de contaminados pela Covid-19 nos últimos dias em Bauru preocupa vereadores. Alguns parlamentares relataram que recebem diariamente ligações de populares pedindo ajuda para encontrar leitos de internação. Chiara Ranieri foi uma das parlamentares que relatou isso na sessão da Câmara da última segunda-feira (21). Para ela, a fiscalização de quem descumpre o decreto municipal e gera aglomerações na pandemia é falha e começou tarde.

A Prefeitura de Bauru recebeu no último fim de semana 281 reclamações referentes ao descumprimento do decreto com regras para o controle da pandemia.


Opnião dos Leitores
  1. César Campos   Em   24/06/2021 em 14:48

    O engraçado é que até então a imensa maioria dos vereadores estavam fazendo o mesmo que a Prefeitura, lutando para derrubar restrições, vendo a Prefeitura fazer de conta que estava seguindo a determinação da Justiça, mas fazendo vista grossa na fiscalização, com o comércio todo aberto e recebendo clientes durante a fase emergencial, reabertura de escolas, igrejas.
    É necessário sim a reabertura de todas as atividades, mas com responsabilidade, seguindo protocolos, fazendo fiscalizações, mas principalmente vindo a público para dizer a população que a situação é crítica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]