Falta de atividades esportivas por parte da SEMEL é motivo de cobrança no Legislativo

Escrito por em 09/05/2022

Vereador Mané Losila cobrou a realização de atividades esportivas pela Semel. O parlamentar lembrou que neste ano, mais uma vez, não foi realizado o tradicional torneio ‘1º de Maio’ e pediu que se faça alguma atividade no aniversário da cidade.

Losila disse ainda que um dos distritais foi solicitado para uso por uma equipe amadora da cidade, que teve o pedido negado.

Secretário de Esportes, Flávio Ismael Oliveira foi ouvido pela reportagem da 94 e explicou que o que aconteceu foi um ajuste ao time solicitante, para que mais equipes pudessem utilizar os distritais.

Atualmente, três estádios distritais estão sendo utilizados pelas equipes da Liga Bauruense de Futebol Amador. A segunda divisão, já em andamento, tem a participação de 17 equipes, enquanto a primeira divisão terá outros 14 times com início programado para o dia 15.

Leia mais:


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   09/05/2022 em 08:51

    a SEMEL é uma grande droga, enquanto seus ginásios e estádios distritais derretem por falta de manutenção, dentro da secretaria tem dezenas de diretores mãos cansadas ganhando salários pomposos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]